MINHA AMIGA LUA



Gosto muito da minha amiga lua
Comigo ela não tem mistérios e segredos
Sempre que caminho triste pela rua
Minha amiga me pergunta quais são o s meus medos
Abro pra ela meu coração, minha vida
Ela retribui a confiança expandindo seu brilho
Me aconselha quando voltar ou não, ao ponto de partida
É tanto carinho que as vezes me sinto seu filho
Gosto muito da minha amiga lua
Ela sempre me mostra a verdade
É uma amizade pura sincera e nua
Tudo isso nas noites pelas ruas da cidade
A ela faço todas as minha confidências
A vezes a lua é minha principal companheira
Me ouve atentamente sem resistências
Obrigado amiga lua por estar comigo a vida inteira   






                                                                                      José Luiz Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário