O ÚLTIMO NASCER DO SOL


Tenho  medo do último nascer do sol
Tenho medo de não ver mais a luz do dia
Amo a vida, amo as coisas que a envolvem
Mas se vier o último nascer do sol,
Ela será apenas doce lembrança.
Muitos dias felizes, outros não tão felizes 
Mas dias vividos sob a intensa luz de cada amanhecer
Algumas coisas sem sentido, muitas com todo sentido
Experiências que me fizeram crescer
Mas não conseguem me tirar esse medo
Mas me entenda, eu não tenho medo da morte
Ela é consequência da vida, ela completa a vida
Só tenho medo do último nascer do sol
Se depender de mim, evitarei o que for
Porque me sentiria vazio, incompleto
Minha vida perderia a razão de existir
Pois o nascer do sol é tudo para mim
Mesmo em dias nublados e chuvosos
O nascer do sol enche minha vida de luz
Que esteja sempre brilhando em cada alvorecer
Depois de noites quentes ou frias não importa
Pois a temperatura não altera em nada o seu efeito sobre mim
Por isso tenho tanto medo do último nascer do sol.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário