NÃO FICAREI TRISTE


Mesmo que a tristeza bata a minha porta
Não ficarei triste
Ou pelo menos tentarei não deixa-la entrar
Mostrarei que tenho motivos para não chorar
Mesmo que eu sinta o vento soprando 
Levando minha paz
Mesmo que as águas rompam alguma barragem
Minha represa não se desfaz
E se por acaso vazar será como manancial
Como cachoeira forte intensa
Formando leitos, corredeiras
Levando tudo com força imensa
Mas mesmo temendo a possível angustia de um momento
Sabendo que o meu eu não resiste
Mesmo antevendo a fúria contra meu sentimento
Eu não ficarei triste
Mesmo que me desmanche, me arrase
Mesmo que já me sinta acabado
Vou apenas me fechar, me manter calado
Renovar as esperanças 
Afinal tudo pode mudar de repente
Um recomeço renovaria as forças
Pra seguir com minha vida em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário