VOCÊ CONHECE AS MULHERES?












A MULHER SOB O PONTO DO DOMÍNIO: Muitas vezes um homem pensa que domina uma mulher, grosseiro engano, quando ele pensa que tem uma mulher sobre seu domínio, mal sabe que ela é que se deixa dominar. A partir do momento que ela não quiser mais acaba-se o suposto domínio, e muitas vezes o próprio fato de se deixar dominar é uma estratégia para conseguir o que deseja, ou seja ele o ''machão dominador'' é que é completamente dominado por ela.




A MULHER SOB O PONTO DA CONQUISTA: Tem homem que pensa que é enchendo uma mulher de presentes que vai conquista-la. Pensa que é mandando recados e depoimentos todos os dias o dia todo no orkut. Pensa que é ligando várias vezes na semana. Mas na verdade uma mulher gosta de ser desvendada, é verdade a mulher gosta de ser misteriosa e se diverte ao deixar uma pulga atrás da orelha do ''conquistador''. Portanto se um homem quer conquistar uma mulher, não a sufoque.




A MULHER SOB O PONTO DO CIÚME: O ciumento abrange os dois pontos já lidos, ele sufoca a mulher pensando que domina e nesse suposto domínio mantem supostamente firme sua conquista e com isso ele chega ao ponto de se achar dono. O que ele não sabe é que é a principal fonte de diversão de uma mulher. Mas porque? porque se ela quiser ela o trai debaixo do seu nariz e ele nem se dá conta, a mulher adora quando subestimam sua inteligência porque é dai que ela vai tirar sua arma. É claro que digo isso guardando as devidas proporções de pessoa pra pessoa, hoje em dia a maioria não aceita tudo, mas tem as que aceitam, mas isso não as fazem menos inteligentes.




A MULHER SOB O PONTO DA INTELIGÊNCIA: Uma mulher gosta que um homem use inteligencia. O que deixa uma mulher impressionada é quando ao fim de meia hora de conversa ela percebe que ele não fez uma pergunta sequer e já ta sabendo da idade dela , sabendo se é casada se é solteira ou seja lá o que for, e tudo sem fazer uma pergunta sequer (elas detestam um monte de perguntas), Isso não quer dizer que ele seja mais esperto ou inteligente que outras pessoas, apenas mostra que sabe conhecer e entender e sabe como respeitar e como lidar com uma mulher.
Se eu estiver errado as mulheres podem se manifestar.










Envie esta página a um amigo!